segunda-feira, 21 de junho

5 dicas para melhorar sua vida amorosa

COMPARTILHE

Quem não quer um amor um pouco mais romântico? Se você está solteira(o), ou você já está em um relacionamento, há maneiras de trazer mais romance para sua vida amorosa.

Sempre note quando você sai de um relacionamento ou está um pouco para baixo e para fora você começa a obter manifestações físicas indesejadas. Como: pescoço dolorido, costas ou inchaço. Nossas emoções estão fortemente ligadas ao nosso corpo físico. Aplicar essas dicas em sua vida não apenas vai te abrir para mais amor, mas pode acabar ajudando seu bem-estar geral: corpo, mente e espírito.

1. Liberando o passado.

Isso pode variar desde a necessidade de liberar uma relação negativa atual até não ser capaz de liberar questões emocionais do passado do que aconteceu com um amor ex ou atual. Emoções se instalam em nosso corpo em lugares diferentes, desde nossos íntimos até nossos tendões e músculos. Quais são as maneiras de liberar nosso passado?

Maneiras de ajudar a liberar o passado: Cantar ou cantar algo que você absolutamente ama (se você não sabe que um canto mesmo ‘Om’ funciona, ajuda o coração, pulmões e espírito a se alinhar), massageando as mãos na área entre o dedo indicador e o polegar, jejuns curtos de 1/2-1 dias (sob as diretrizes do Profissional de Saúde) e práticas internas de qi. Existem alguns tipos diferentes de práticas internas de qi que podem entrar e curar-nos eles incluem Yoga, Tai Chi e Meditação. Sobretudo em deixar ir, ter aceitação e perdão de questões passadas. Devemos aceitar plenamente que o que passou, passou, e agora devemos estar no presente.

2. Escreva uma lista.

Do que você quer mais em sua vida? Manifeste seus sonhos!

Se você é solteiro, então escreva cada detalhe que você pode imaginar para o seu parceiro ideal ter. Então todas as noites antes de ir para a cama leia a lista e diga: “Obrigado universo por ajudar a trazer esse parceiro para minha vida.” Lembre-se que todas as nossas palavras têm poder, então fale as palavras que você quer manifestar no tempo alcançado. O poder do nosso livre arbítrio é muitas vezes negligenciado, vamos abraçá-lo e tomar conta do nosso futuro! Então a primeira coisa que você faz de manhã é você dizer: “Obrigado universo, meu espírito e ao espírito do meu futuro amor-por ajudar meu parceiro dos sonhos a se manifestar na minha vida” (como se já tivesse acontecido).

Se você já está com seu companheiro maravilhoso, então escreva a lista de mais maneiras de ajudar a trazer romance para o seu relacionamento e maneiras que você adoraria para eles também. Sem tentar mudá-los, mas apenas trabalhando em si mesmo e sua parte da lista isso criará uma mudança dentro do seu relacionamento.

Lembre-se que energia positiva é contagiosa! Quanto mais felizes vocês são, mais felizes eles são! Então espalhe essa felicidade maravilhosa que está dentro de você.

3. Torne-se a mudança.

Almas gêmeas existem e não há apenas uma companheira perfeita lá fora para você!  Mais trabalho que você faz em si mesmo ajudando sua mente, corpo e alma a encontrar a paz e ser saudável quanto mais trabalho sua alma gêmea estará fazendo em si mesma. “Cada ação tem uma reação igual e oposta.” A mesma coisa se aplica às almas gêmeas e seus laços. Então, mesmo que você esteja tendo algum tempo de inatividade em relacionamentos – aproveite essa oportunidade para crescer! É uma experiência maravilhosa e ajuda seu jogo a sentir os afetos e trabalhar em si mesmo também. Tornando a relação muito maior quando acontece. Ou se você já está em um relacionamento eles vão vê-lo mudar e isso vai inspirá-los e motivá-los a trabalhar em si mesmos.

4. Seja positivo.

Não posso enfatizar isso o suficiente. Muitas vezes os clientes vêm até mim pedindo ajuda porque estão vivendo em depressão sem qualquer esperança de amor. Nunca se esqueça do poder do “livre arbítrio” senhoras e cavalheiros. É intensa as magníficas mudanças que podem surgir simplesmente por sua atitude. Palavras são como energia positiva ou negativa. O que dizemos muitas vezes começa a se manifestar. Então dê força à sua vida na direção positiva. Diga e pense :”Eu vou encontrar o amor, e o amor vai me encontrar, meu parceiro estará pronto para mim solteiro e disponível. Meu futuro parceiro é minha felicidade como eu sou deles. Trazemos saúde, felicidade, romance e crença em felizes para sempre para a vida um do outro. Encontre suas próprias frases e faça-as vir a ser. Sempre fale no positivo!

Se você está em um relacionamento, então você quer tentar falar de uma forma positiva sobre isso também. “Meu parceiro e eu somos compreensivos e solidários um com o outro. Estamos sempre encontrando novas maneiras de trazer mais romance em nossa vida. Nós nos apaixonamos mais a cada dia.” A positividade é tão importante e poderosa!

5. Tome medidas.

Eu não posso começar a dizer-lhe quantos clientes eu recebo que estão procurando amor para encontrá-los, mas eles mal saem de casa ou se disponibilizam. Lembre-se que você é uma alma maravilhosa assim como você é e você é linda assim como você é! Então vá lá fora, vá dar uma volta ou se junte a um clube que você ama. Encontre alguns caminhos diferentes e experimente-os algumas vezes. Divirta-se com isso! Se você prefere internet isso está tudo bem também! Mas é preciso ser proativo para ver resultados. Seu par perfeito precisa de uma ajudinha para encontrá-lo, então ajude-os. Não só uma vez e você desiste você tem que encontrar tempo e apreciá-lo. 1-3 vezes por semana ser ativo em algum evento social. Quando você vai andar fora ou ir naquele site de jogos dizer em voz alta antes de fazer “Eu estou disponível e meu par perfeito é também e nós vamos nos encontrar e viver felizes para sempre.” Encontre sua frase e seja ativo!

Se você já está em um relacionamento, então seja ativo em fazer tempo de qualidade um para o outro. Tantos casais maravilhosos perdem de vista ter certeza de que têm aquela noite de encontro uma vez por semana. Tire um tempo para honrar e nutrir a parceria de vocês dois. Não basta dizer que você vai sair de férias românticas ou ter aquela noite de encontro uma vez por semana, realmente fazê-lo. Há sempre maneiras de trazer uma vida amorosa mais ativa em seu já incrível amor.

Para os solteiros: enquanto você está manifestando seu parceiro para aparecer em nossa vida, tire cada momento para ser grato e se dar amor. Tenha confiança em quem você é e acima de tudo lembre-se que você é uma alma maravilhosa. Há alguém lá fora para você, mantenha seus olhos e coração abertos e suas esperanças. Somos todos criaturas divinas e únicas à nossa maneira. Há alguém lá fora que vai te amar, mas lembre-se de amar a si mesmo também. Divirta-se na vida e quanto mais felicidade que flores de sua alma maior de um ímã que você é. A felicidade pode vir em 10.000 formas diferentes, tenha orgulho de ser você. Bênçãos de amor para todos vocês, pombinhos lá fora! sorrir!

Confira a compatibilidade com nossos médiuns, videntes e espiritualistas, Ver consultores e agendar sua consulta

COMPARTILHE

Comments are closed.