segunda-feira, 21 de junho

Como saber se você encontrou aquele: 5 principais sinais de que você conheceu sua alma gêmea

COMPARTILHE

Se você já experimentou a mágica mutante do amor, sabe como isso pode torná-lo cego para as bandeiras vermelhas. Você está flutuando nas nuvens, muitas vezes inconsciente de qualquer comportamento questionável de seu parceiro atual. Com essa percepção se aproximando, pode ser difícil para você perceber se conheceu a pessoa certa. No entanto, se você exibir essas poucas coisas em seu relacionamento, acreditamos que são os 5 principais sinais de que você conheceu sua alma gêmea. Vamos começar, vamos?

1- Você tem um sentimento de “conhecimento” absoluto.

Embora desejássemos que houvesse algum dispositivo ou teste para fazer com que você tivesse certeza de encontrar o parceiro de sua alma, na verdade se trata de autoconsciência. Esse velho ditado de “quando você sabe, você sabe” é aplicável ao avaliar se alguém é para você.

2- Quando você se conheceu, você sentiu que os reconheceu.

Em seu primeiro encontro com essa pessoa, não foram como os primeiros encontros regulares. Você sentiu uma atração instantânea e apenas estar perto deles era como estar em casa. Você não precisa fazer toda a fanfarra que fez com outros parceiros, este gosta de você do jeito que você é.

3- Eles espelham você e o ajudam a superar quaisquer problemas e inseguranças.

Uma verdadeira alma gêmea não o deixará passar por esta vida sem ajudá-lo a crescer. Embora no início esse tipo de autoaperfeiçoamento possa parecer exaustivo, vocês dois colherão os benefícios. E, da mesma forma que eles o forçam a crescer, você também os força.

4- A conexão que você compartilha é magnética, psíquica e divina.

Quando você encontra o parceiro eterno de sua alma, pode sentir todas as conexões que compartilhou em vidas passadas. As jornadas que você fez, as lições aprendidas e o crescimento que você realizou. Ser totalmente transparente e genuíno com essa pessoa é fácil.

5- Vocês se empurram para um propósito mais elevado.

De todos os 5 principais sinais de que você conheceu sua alma gêmea, achamos que este é o mais importante! O objetivo principal desta conexão é alguém que o encontrou nesta vida para levá-lo a uma iluminação espiritual e ao despertar. Depois de todo esse trabalho árduo e incerteza, as coisas de repente ficaram claras como cristal.

Esta conexão é verdadeiramente especial e algo que as almas devem esperar vidas inteiras a fim de experimentar. Se você exibir a maioria ou todos esses 5 principais sinais de que conheceu sua alma gêmea, é provável que já o tenha feito.

Você está preocupado sobre quando vai encontrar um? Nossos médiuns online estão aqui para ajudá-lo em sua jornada para o amor verdadeiro. Oferecemos uma variedade de serviços, incluindo horóscopo do amor e leituras de Tarô baseadas em relacionamentos por leitores de Tarô verificados .

COMPARTILHE

Comments are closed.