segunda-feira, 21 de junho

Três de Paus – Mensagem de Tarô do Dia

COMPARTILHE

Hoje, estamos dando um mergulho profundo no Três de Paus! Esta carta ilustra um homem vestido com uma túnica de pé no final do penhasco, com três de suas varas (varinhas) plantadas firmemente ao redor dele. Esta carta segue o Dois de Paus e conta a história de que o homem deixou a segurança e o luxo de seu castelo que tinha na carta anterior. Ele agora mudou para algo novo. A vasta extensão à sua frente, embora assustadora, também indica a necessidade de se mover em direção a um novo futuro para si mesmo.

Os três de bastões na vertical. Significado:

Este cartão, quando colocado na vertical, indica que os planos que você teve em andamento agora estão totalmente em andamento. Embora ainda haja uma grande parte de sua jornada pela frente antes que ela seja concluída, você deu o passo mais difícil. Neste momento, você provavelmente começou a perceber que coisas incríveis estão reservadas para você do outro lado. Talvez isso seja algo tão simples quanto perceber seu potencial. Ao puxar esta carta, esforce-se para pensar o maior possível. Esta é a sua vida e você está no controle. Faça o melhor com isso.

O Três de Paus, Significado Invertido:

Se você puxar este cartão ao contrário, pode estar sofrendo de síndrome do impostor. Talvez você não se sinta capaz ou inteligente o suficiente para enfrentar os desafios que tem pela frente. Seja real ou imaginário, esta carta invertida é um grande indicador de estagnação. No entanto, você deve usar isso mais como um motivador do que como outro bloqueador. Descubra o que está prendendo você e enfrente-o de frente, pois este é o único caminho a seguir. Qualquer que seja o obstáculo, você tem dentro de si o poder de inverter e tirar o melhor proveito desse desafio.

Na próxima vez que o Três de Paus aparecer na sua página, é importante procurar maneiras de seguir em frente. Independentemente do medo ou hesitação, você está pronto para essa mudança!

Converse com um vidente vidente e encontre as previsões que você precisa ouvir em qualquer método que você preferir. Encontre seu consultor preferido 

COMPARTILHE

Comments are closed.